Boca ganha reforço no meio-campo

0

O técnico do Boca Juniores, Nivaldo Baiano, tem motivos para comemorar. Ele contará com o retorno de

Gilson Behar
Denis Clay, um dos melhores jogadores da Série A-2 do Campeonato Estadual. O meio-campista esteve de fora da última rodada porque havia recebido o terceiro cartão amarelo.

Baiano comandou o primeiro coletivo da semana, na tarde de ontem, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis. Os titulares venceram os reservas por 2 a 0, gols de Denis Clay e Fred. O time atuou com: Elvis, João Farias, João Santos, Alexandre e Neguinho; Leão, Denis Clay, Emanoel e Valmir; Vandinho e Fred.

Para o primeiro jogo da semifinal contra Propriá, Nivaldo Baiano disse que o seu time será cauteloso, mas não deixará de atacar o adversário. “Respeitamos a equipe ribeirinha, no entanto, o nosso objetivo é sair do Estádio José Neto, no próximo domingo, no mínimo com o empate, pois decidiremos a ascensão na Série A-1 em casa”, disse Baiano, ressaltando que se o Boca Juniores sair de campo com a vitória será encaro como um resultado excepcional.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais