Boca Juniors fecha parceria com empresa de esportes

0

Marcelo Bonfim, Gilson Behar e Paulo Modesto
O presidente do Boca Juniors, Gilson Behar, acaba de fechar uma parceria com Shock Sports, uma empresa de assessoria esportiva e que trabalha na comercialização de jogadores.

O contrato foi assinado pelos presidentes do Boca, Gilson Behar e da Shock Sports, Paulo Modesto na tarde de ontem, na sede da empresa, no bairro Barra Funda, em São Paulo.

Segundo Gilson Behar, a empresa vai auxiliar na administração e ajudar na exploração da marca Boca Juniors no Brasil. “Fizemos um ótimo negocio, uma vez que o senhor Paulo Modesto é uma pessoa de credibilidade e de respeito no mercado”, disse Gilson Behar, acrescentando que o povo de Cristinápolis pode ficar tranqüilo que a cidade contará com uma equipe forte e que brigará para alcançar as primeiras posições no Campeonato Estadual.

Marcelo Bomfim, ex-técnico do Amadense, é o atual gerente comercial da Shock Sports, e que vem intermediando as negociações para fechar parceria, deve vir a Aracaju no próximo mês, com objetivo de agilizar detalhes finais do negocio.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais