Boquim faz partida decisiva contra Salgado

A um empate de garantir a classificação para a fase de quartas-de-final, a seleção de Boquim, grande surpresa da Copa TV Sergipe de Futsal, intensifica o ritmo de treinos visando o próximo jogo diante da equipe de Salgado. O confronto, que acontece nesta quinta-feira, 10, já movimenta os torcedores boquinhenses a procura de ingressos para a partida decisiva.

A média de público na cidade de Boquim é de dois mil torcedores, uma das maiores da Copa TV Sergipe. Aliás, a competição registra o recorde de público entre todas as cinco edições já realizadas. Em se tratando de torcida organizada, Boquim só perde para os torcedores das cidades de Nossa Senhora da Glória e de Capela, que disputam o título da mais animada torcida da competição.

No entanto, os boquinheses prometem uma grande festa caso a equipe se classifique para as quartas-de-final. Está é a primeira participação de Boquim na Copa TV Sergipe. “Somos novatos no torneio, mas isso não nos impede de sonhar com o título da Copa. Reforçamos nosso elenco justamente para disputar de igual para igual com as principais forças do futsal sergipano”, declara o diretor de Esporte e Lazer, Renan Oliveira.

Nesta quinta-feira, outra surpresa entra em quadra. Trata-se da seleção de Nossa Senhora do Socorro, ainda invicta no torneio. Os socorrenses vão enfrentar a seleção de Estância, às 20 horas no ginásio Padre Leon Gregório, em Nossa Senhora da Glória. Só a vitória interessa as duas equipes. Em caso de derrota, Estância dá adeus prematuramente a classificação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais