Bossa Nova é o novo técnico do Lagartense

Depois de mais de duas semanas de negociação, Luiz Carlos Bossa foi anunciado ontem como o novo técnico do Lagartense. Ele, no entanto, assume a equipe no inicio de janeiro, quando começam os treinos, visando a temporada 2005.

Bossa Nova ressaltou que aceitou o convite por gostar de desafios e existir a possibilidade do Lagartense brigar pelo titulo assim como aconteceu em 1998.

Correio de Sergipe – Além da chance de disputar o titulo, o que fez aceitar o convite do Lagartense?

Bossa Nova – Em primeiro lugar quero agradecer aos dirigentes do Riachuelo pela oportunidade que me deram dirigir a equipe rubro-negra por duas temporadas. Aceitei o convite do Lagartense porque a proposta foi boa e o clube tem aspirações de brigar pelo titulo e conquistar uma vaga para a Copa do Brasil.

Correio de Sergipe – Você considera que o Lagartense tem condições de conquistar o titulo estadual?

Bossa Nova – O objetivo do presidente Jerônimo Reis é ser campeão, mas na pior da hipótese o vice que já dá o direito de disputar a Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Além disso, os dirigentes estão unidos com uma única finalidade o de colocar o Lagartense no local que ele merece. 

Correio de Sergipe – Como você encara a torcida lagartense?

Bossa Nova – Uma torcida exigente, mas que gosta muito de futebol. A cidade conta com excelente estádio e dirigentes com vontade de acertar. É por isso que tem tudo para dar certo.

Correio de Sergipe – Você começa trabalhar a partir do dia quatro de janeiro. Esse tempo será suficiente?

Bossa Nova – O tempo é muito curto. Apenas 39 dias para o inicio do Campeonato Estadual, mas sentar com toda a comissão técnica para montar um esquema de trabalho, com o objetivo de estarmos prontos para a estréia.

Correio de Sergipe – É verdade que o Sport Recife vai emprestar alguns jogadores para o Lagartense?

Bossa Nova – Desconheço essa informação. Até agora não tive oportunidade de conversar com Jerônimo Reis a respeito deste assunto, mas se o atleta tiver qualidade será sempre bem-vindo.

Correio de Sergipe – Qual a sua opinião sobre a formula de disputa do Campeonato Sergipano que este ano será por pontos corridos?

Bossa Nova – Eu particularmente não sou pessimista, muito pelo contrário, torço para de certo, mas às vezes questiono se duas equipes pequenas chegarem na frente se não haverá uma virada de mesa. Além disso, esse tipo de competição não se pode perder pontos dentro de casa senão fica fora da disputa do titulo.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais