Campeonato de Ciclismo será em Sergipe

Campeonato de Ciclismo será em Sergipe (Foto: Arquivo Infonet)
Após vitória no terceiro lugar da Seleção Sergipana de Ciclismo em meados de agosto, na Copa Norte-Nordeste de Ciclismo, realizada em Belém do Pará, está marcado para o mês de setembro, o Campeonato de Ciclismo em Sergipe.

De acordo com o assessor de comunicação da Federação Sergipana de Ciclismo, José Marcelo Pereira, as primeiras informações das próximas etapas do campeonato terão o seguinte cronograma, sujeito a alteração:

– Dia 12 de setembro: provas de BMX;
– Dia 19 de setembro: provas de Motobike;
– Dia 26 de setembro: provas de ciclismo;

Mais informações serão divulgadas ao longo deste mês pelo Portal Infonet, com a programação fixa da FSC.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais