Campeonato Sergipano: Definidos dois jogos das quartas-de-final

Itabaiana x AABB e Eldorado x Frei Paulo são os dois confrontos confirmados para as quartas-de-final do Campeonato Sergipano de Futsal. A definição dos dois outros duelos só será conhecida neste fim de semana, após o jogo entre Confiança e Juventude, que disputam o segundo lugar do grupo B. Todos os quatro jogos de ida estão marcados para terça-feira, 17; enquanto as partidas de volta acontecem na sexta-feira, 21.

A equipe do Eldorado (1º lugar) vai representar a cidade de Umbaúba no jogo contra Frei Paulo (4º lugar). O primeiro jogo será disputado no ginásio Albano Franco, às 20h30, em Frei Paulo. Como o Eldorado possui melho r campanha, a equipe vai decidir a vaga jogando em casa. Aliás, ao lado do Itabaiana, o time de Umbaúba conquistou todos os pontos na primeira fase. Já a equipe de Frei Paulo, ganhou apenas dois jogos e perdeu três.

“Na verdade, o Eldorado está fazendo o que já era esperado, pois a equipe foi uma das que mais investiu para disputar o Estadual”, comentou o presidente da Federação Sergipana de Futsal (FSFS), Manuel Cruz.

No outro jogo das quartas-de-final, o líder Itabaiana vai enfrentar a AABB de Lagarto. A rivalidade entre as duas cidades no futebol sergipano também vai se repetir no salonismo estadual. As torcidas prometem um espetáculo à parte e devem lotar os ginásios de Lagarto e Itabaiana.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais