Canindé demite técnico Elenilson Santos

0

Técnico Elenilson Santos
Depois da derrota de 2 a 1 para o CSM, no último sábado pelo Campeonato da Segunda Divisão, a diretoria do Canindé do São Francisco resolveu demitir o técnico Elenilson Santos. O time sofreu a segunda derrota consecutiva. Na penúltima rodada perdeu para o River Plate por 1 a 0.

Em quatro jogos, Elenilson Santos, sob o comando do Canindé, obteve duas vitórias e duas derrotas, marcou quatro gols e sofreu três. A equipe começou a competição, vencendo Propriá por 2 a 0 fora de casa, em seguida bateu o Dorense por 1 a, no estádio André Avelino. Sofreu a primeira derrota  para o River Plate por 1 a 0, em Carmópolis e no último sábado um novo tropeço agora em casa para o CSM por 2 a 1.

No outro jogo da rodada, o River Plate 0 x 0 Propriá, no estádio Idalito Oliveira, na cidade de Carmópolis. Após os resultados, a classificação do grupo B está assim:

1º River Plate – 7 pontos – saldo três

2º Propriá – 7 – saldo 0

3º Canindé – 6 – saldo dois

4º Dorense – 6 – saldo 0

5º CSM – 3

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais