Canindé vence River e continua na briga

0

Com um gol de Edvan, na etapa complementar, o Canindé venceu o River por 1 a 0, na tarde deste sábado, no estádio André Avelino, em Canindé do São Francisco. Com o resultado, os donos da casa assumem a liderança do grupo B, com 13 pontos. Já o River caiu para terceira colocação, com 10 pontos.

No estádio Antonio Carlos Valadares, o CSM bateu o Dorense por 1 a 0, gol de Alisson. As duas equipes ocupam a última colocação do grupo B, com seis pontos.

No estádio João Hora, o Cotinguiba não tomou conhecimento do Estanciano e goleou o adversário por 4 a 1, com gols de Eri (2)  e Adriano (2).

Já Regis cobrando penalidade máxima descontou para o canarinho. O time da capital ainda perdeu uma penalidade com Robinho.  Com o resultado, o Cotinguiba permanece na primeira colocação do grupo A, com nove pontos. Já o Canarinho permanece na quarta posição, com seis pontos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais