Carivaldo é candidato a reeleição na FSF

Carivaldo é candidato
Contando com o apoio de 47 entidades filiadas, constituídas por 23 clubes profissionais, 2 ligas amadoras (Itabaiana e Socorro) e 24 clubes amadores, o desportistas José Carivaldo de Souza, atual presidente da Federação Sergipana de Futebol, registrou nesta terça-feira (27) a chapa “Futebol, Seriedade e Democracia”, por ele encabeçada, para concorrer à  eleição da entidade, para o quadriênio 2008/2011.

A eleição será realizada no dia 12 de setembro às 17:00 horas, no auditório do TJD e segundo o estatuto da entidade, as chapas concorrentes poderão ser inscritas, a partir do primeiro dia da publicação do edital de convocação, até 72 horas anteriores à realização do pleito.

Cada chapa concorrente deverá contar no mínimo com a assinatura de 5 entidades filiadas, sendo três equipes profissionais e duas amadoras. O peso dos votos tem a seguinte distribuição: 2 votos para as equipes profissionais e um voto paras as equipes amadoras e Ligas de Futebol.       

A Chapa “Futebol, Seriedade e Democracia”, encabeçada pelo atual presidente da FSF, está assim constituída: Presidente: José Carivaldo de Souza – 1º Vice-Presidente: Álvaro Fraga – 2º vice-presidente: Antonio Custódio de Santana – CONSELHO FISCAL: Membros efetivos: Francisco Manoel Ribeiro da Silva, Aécio Prado Dantas Júnior, Josemir Ribeiro de Carvalho, Fernando França Cruz e Sérgio Henrique Oliveira. Membros Suplentes: Mamede Fernando Dantas Neto, Valter Andrade Nogueira e Gualter Prudente Resende. 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais