Carivaldo garante tabela até sexta-feira

Presidente Carivaldo Souza
O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, confirmou na tarde de ontem que a tabela oficial do Campeonato Estadual de 2005 se não tiver nenhum contratempo será divulgada na próxima sexta-feira.

Souza informou ainda que o Confiança por ter sido o último campeão é quem deve abrir o Campeonato Estadual de 2005. O Dragão enfrentará no dia 13 de fevereiro, uma equipe do interior, no Estádio Lourival Batista. “Conversei com os dirigentes proletários e eles decidiram que vão mandar suas partidas para o Batistão”, disse Carivaldo, ressaltando que o Estádio Sabino Ribeiro precisaria antes passar por pequenas reformas para depois ser liberado.

O presidente da Federação ressaltou que o Estádio João Hora de Oliveira também passará por vistorias e caso necessite de algumas reformas será dado um prazo para que as providencias sejam tomadas caso seja necessário.  Carivaldo frisou que não acontecerá jogos no período noturno, uma vez que o secretário do Esporte e Juventude, Gualter Prudente, vai reformar o sistema de iluminação no Batistão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais