Carivaldo recebe apoio dos clubes para sair candidato

Carivaldo Souza resolveu disputar à reeleição da Federação Sergipana de Futebol. Segundo ele, 47 entidades esportivas solicitaram a sua permanência na entidade e não teve alternativa senão atender ao pedido.

O atual presidente da federação afirmou que ainda tem muito para fazer pelo desenvolvimento do esporte sergipano. “ Se um dia os dirigentes de clubes não me quiserem mais ai eu deixo a federação”, disse Carivaldo Souza, ressaltando que vai continuar trabalhando pelo sucesso do futebol sergipano e hoje estará torcendo para que o Confiança saia de campo com uma grande vitória diante do Coruripe e quem sabe o acesso a Série B.

Carivaldo Souza registrou ontem a chapa “Futebol, Seriedade e Democracia”, por ele encabeçada, para concorrer à  eleição da entidade, para o quadriênio 2008/2011.

A eleição será realizada no dia 12 de setembro às 17:00 horas, no auditório do TJD e segundo o estatuto da entidade, as chapas concorrentes poderão ser inscritas, a partir do primeiro dia da publicação do edital de convocação, até 72 horas anteriores à realização do pleito.

A Chapa “Futebol, Seriedade e Democracia”, encabeçada pelo atual presidente da FSF, está assim constituída: Presidente: José Carivaldo de Souza – 1º Vice-Presidente: Álvaro Fraga – 2º vice-presidente: Antonio Custódio de Santana – CONSELHO FISCAL: Membros efetivos: Francisco Manoel Ribeiro da Silva, Aécio Prado Dantas Júnior, Josemir Ribeiro de Carvalho, Fernando França Cruz e Sérgio Henrique Oliveira. Membros Suplentes: Mamede Fernando Dantas Neto, Valter Andrade Nogueira e Gualter Prudente Resende. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais