Carivaldo vai a CBF e exige presença da seleção

Carivaldo Souza tem esperança de trazer seleção a Sergipe
O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, Carivaldo Souza, se reuniu na tarde de ontem, no Rio de Janeiro, com os cartolas da Confederação Brasileira de Futebol e dirigentes de seis federações para definir o retorno da Copa do Nordeste em 2008.

Além da Copa do Nordeste, Carivaldo Souza foi solicitar do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, a vinda da seleção brasileira principal a Sergipe. No entanto, o dirigente ressaltou que para isso aconteça, o Batistão terá que passar por uma ampla reforma para se enquadrar as exigências da Fifa.

Carivaldo Souza tenta viabilizar a vinda de Ricardo Teixeira a Sergipe para falar pessoalmente com o governador Marcelo Deda para discutir as possibilidades de reforma do Batistão e  de trazer a seleção brasileira para jogar no Batistão depois de vários anos.

O presidente da federação deve falar hoje quais os resultados da reunião com Ricardo Teixeira e se a seleção brasileira vai mesmo vir jogar em Aracaju. Já a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, exigiu da CBF que o estado seja uma das sedes para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

 

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais