Carlos André escalado para pegar Coruripe

0

O Confiança ganhou um reforço de última hora para enfrentar o Coruripe, na noite de hoje, no estádio Gerson Amaral, pela segunda rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Carlos André não recebeu o terceiro cartão amarelo e sim o segundo por isso está liberado para jogar.

O técnico Ferreira ficou satisfeito em saber que vai contar com Carlos André até porque o jogador está entrosado com os demais jogadores e uma mudança no setor defensivo é sempre complicado.

O time viajou para Penedo, na tarde de ontem e hoje no inicio da noite segue para Coruripe, onde enfrenta a equipe local. O lateral-direito Tito está de volta ao Confiança.O jogador cumpriu suspensão na última rodada pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Henrique que o substituiu contra o ABC, pode retornar para o banco de reservas.

Ferreira deve manter a base dos últimos jogos com: Fábio, Tito, Carlos André, Bira, Leonardo e Daniel; Lima, Marcelinho e Rafael; Curel e Guga.

CORURIPE/AL x CONFIANÇA/SE

Estádio Gerson Amaral Coruripe-AL
Data: 15/08/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira/BA
Assistente n.º1: Carlos Jorge Titara da Rocha/AL
Assistente n.º2: Otávio Correia de Araújo Neto/AL
4º Árbitro: Flávio Feijó de Omena/AL
Observador: Sebastião Canuto da Hora/AL

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais