Carro do presidente do Tribunal de Justiça é apedrejado

A violência tomou conta do Batistão e imediações antes do clássico Sergipe e Confiança, no ultimo domingo. As torcidas organizadas dos dois clubes se confrontaram, com direito a pedras e bombas e o pior poucos policiais estavam no local no momento da briga.

Apesar de a imprensa ter alertado durante a semana para um possível confronto entre as duas torcidas, nada foi feito e a policia só veio chegar ao estádio por volta das 14 horas. Domingo que vem tem mais um Sergipe e Confiança será que a policia desta vez vai tomar as providências?

O carro do presidente do Tribunal de Justiça, Artêmio Barreto, foi apedrejado pelos vândalos e os ônibus tiveram os vidros destruídos e algumas pessoas chegaram a ser assaltadas. Os marginais não estão respeitando nem as autoridades. O vereador Chico Buchinho, que teve o seu carro apedrejado, saiu do Batistão perplexo com tanta violência.


Por Barroso Guimarães

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais