CBF confirma datas dos duelos decisivos do Itabaiana pela série D

Tricolor da Serra vai para mais uma fase decisiva da competição (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Após a grande virada no placar agregado contra o ASA-AL, no último final de semana, o Itabaiana já pode mirar a preparação para os novos duelos decisivos pela série D do Campeonato Brasileiro, válidos pelas oitavas de final. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta segunda-feira, 24, que a primeira partida entre Itabaiana e Fluminense – BA, ocorre já no próximo domingo, 30, às 16h, no Jóia da Princesa, em Feira de Santana – BA.

A partida de volta será no outro final de semana. No sábado, dia 6, é a vez do Tricolor da Serra receber os baianos no Etelvino Mendonça, às 20h.

Campanha

Se o jogo contra o ASA-AL foi de superação, o Itabaiana já sabe que tem pela frente seu maior adversário desta edição da série D. O Fluminense-BA está invicto na competição. Em oito jogos, foram quatro vitórias e quatro empates – somando as duas fases passadas. A vaga para as oitavas foi conquistada diante do Salgueiro, com vitória simples no Jóia da Princesa.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais