CBG pode ter vice-presidente sergipana

Professora Luciene à direita
Pelo trabalho que vem desenvolvendo há vários anos, à frente da Federação Sergipana de Ginástica, a professora Luciene Resende recebeu o convite e aceitou, para integrar a chapa, que vai concorrer às eleições da Confederação Brasileira de Ginástica, no próximo mês fevereiro. O convite foi feito pela atual presidente, a professora Vicélia Ângelo Florenzano, que parte para o seu terceiro mandato à frente daquela entidade.

Para a professora Luciene Resende, o convite sem dúvida alguma, vem premiar a ginástica sergipana e é uma forma de reconhecimento ao trabalho aqui realizado. “Não se trata de uma conquista da professora Luciene como presidente da FSG. É uma forma de reconhecimento ao trabalho sempre conjunto, que vem sendo desenvolvido na entidade sergipana, que hoje é uma das mais destacadas, entre as 27 filiadas à CBG”, disse Luciene Resende, que retornou de Brasília no início do mês, onde esteve reunida com os integrantes da nova diretoria, acertando detalhes,para o futuro mandato à frente da CBG, uma vez que é dada como certa,a reeleição de Vicélia Florenzano.

 

TORNEIO DE GINÁSTICA

 

Os últimos eventos promovidos pela Federação Sergipana de Ginástica, dentro do atual calendário, foram o Torneio Sergipano de Ginástica e o Festival de Ginástica e Dança, realizados no ginásio de esportes do Colégio São José. No cômputo geral, o CCPA sagrou-se campeão do evento com 175 pontos. O segundo lugar ficou com o Colégio Amadeus com 143 pontos e a terceira colocação foi para a Escola Aberta / SEMED, com 84 pontos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais