Cesare inicia Racket Open de Tênis com pé direito e está nas semifinal

0

Com duas vitórias expressivas, o tenista Césare Casali Filho (Delicacy/CET/Babolat) mostra porque é considerado um dos melhores tenistas sergipanos na sua categoria – até 14 anos. Sábado, jogando pela primeira fase da Copa Racket Open de Tênis, o tenista saiu perdendo o primeiro set para Luís Magno, que fez 6-4.

 

Cesinha não desanimou, passou a explorar o jogo de fundo de quadra e, no segundo set, fez 6-4, num jogo até então bastante equilibrado. Mais tranqüilo em quadra, o tenista surpreendeu e passou fácil o terceiro e decisivo set, vencendo Luís Magno por 6-2 e a partido por 2 sets a 1.

 

Hoje (domingo), pelas quartas-de-final, Cesinha enfrentou Gabriel Martins e teve um jogo mais fácil que o de ontem, fechando a partida em 2 sets a 0 (6-0 e 6-2) sem muitas dificuldades, chegando às semifinais da competição.

 

Na semifinal, Césare Filho vai enfrentar, nas quadras do Racket Club, onde acontece à competição, o tenista Bruno Morais. A partida deve acontecer na próxima sexta-feira 24 ou no sábado 25.

 

Expectativa – Na próxima sexta 24, quem estréia na competição é o jovem talento do tênis sergipano Manoel Neto. Ele enfrenta, pela Copa Racket Club, nancategoria até 12 anos, o tenista Igor Cândia. A expectativa de Neto para o início da competição é grande. O tenista pretende fazer um treinamento reforçado no Centro de Excelência em Tênis esta semana para estrear bem na competição.

 

“Como não joguei este fim de semana, vou aproveitar os treinamentos durante a semana para me preparar ainda mais para a competição e estrear com o pé direito na próxima sexta, como fez o meu irmão no sábado”, prometeu Manoel Neto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais