Betinho e Clemer (Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
O Sergipe bateu o Confiança por 2 a 1 no Batistão e retomou o pique no estadual. Após a partida, o técnico Betinho, do Dragão, e o estreante Clemer, do Sergipe, deixaram suas impressões do jogo.
Para Clemer, o time colheu os frutos de ter corrigidos os erros a tempo. “Os jogadores estão de parabéns pela entrega. É o que disse a eles: nós corrigimos alguns detalhes, mas eles é que vão resolver. Hoje tomamos um gol em um detalhe. Corrigimos o posicionamento, começamos com outra formação no segundo tempo e passamos a tocar a bola, a ter posse de bola. Depois que fizemos o segundo gol nos fechamos para buscar o contra-ataque e o Confiança teve que ir pra cima. Ainda tivemos duas ou três chances e só faltou mesmo a finalização”.
Já Betinho lamentou o gol no fim do primeiro tempo. “Voltaríamos para o segundo tempo com um resultado a favor, mas tomamos um empate no fim. O Sergipe conseguiu se defender muito bem e mereceu o resultado”. Ainda para o comandante do Dragão, o cansaço após o jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil não pode ser apontado como pretexto.
“Não podemos dar desculpas de nenhum tipo após uma derrota. Se o cansaço interferiu ou não, acho que foi muito pouco. Os jogadores correram, lutaram, mas a vitória infelizmente foi do adversário”.
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B