Cleriston é dúvida no Dorense

0

O zagueiro Cleriston é a única duvida do técnico Moisés Alves para partida contra o Propriá, amanhã, à tarde, no estádio Durval Feitosa, na cidade de Propriá, pela quarta rodada do Campeonato Sergipano.

 

O jogador sentiu uma contratura muscular. Ele vai fazer testes momentos antes do coletivo apronto, que será realizado na tarde de hoje, no estádio Ariston Azevedo. Se nada sentir, participa do treino e assegura a vaga para jogar em Propriá.

 

O Dorense vem de uma de uma vitória de 2 a 1 sobre o Maruinense e precisa dos três pontos para lutar por uma das duas vagas na divisão de elite do futebol sergipano.

 

Para Moisés Alves, não existe jogo fácil na segundona, por isso, o Dorense encara o confronto diante do Propriá como uma verdadeira decisão. “O nosso adversário tem uma boa equipe e está motivada depois da contratação do novo treinador e de alguns reforços”, disse o treinador, acrescentando que um resultado positivo contra o Propriá deixa o time alvirrubro bem próximo da classificação.

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais