Clubes reforçam para a disputa da Segundona

Fábio acerta com o Canindé
O departamento técnico da Federação Sergipana de Futebol recebeu vários contratos dos clubes que participam da Segunda Divisão. É que ontem foi o último dia de inscrição de jogadores na competição.

O Canindé reforçou com 11 jogadores, um time inteiro, desde o goleiro até o atacante. Todos eles vieram do Confiança: os volantes Lima e Gil, os atacantes Marcão, Curel e Guga, os zagueiros Bira e Rodrigo, os laterais Tito e Daniel, o meio-campista Rafael e o goleiro Fábio.

Já o Propriá deu entrada nos contratos do defensor Cosme, lateral Arlei e o lateral Léo Paulista todos do Confiança. O River inscreveu os atacantes Rogério, ex-Confiança e Fábian, ex-Pirambu e Lagartense.

O Cotinguiba Também realizou muitas contratações. São eles: Os meio-campistas Robinho e Carlinhos Propriá, os zagueiros Marcos Teles e Marcos Vinicius, os laterais Edinho e Cássio e os atacantes Alan Dinamite e Adriano. O Dorense reforçou o time com os desconhecidos Moisés, Geo, que vieram do futebol baiano, Aécio e Ednaldo da região de Dores.

Jogo – A segundona tem prosseguimento hoje com a realização de um jogo. Coritiba e Boca Junior se enfrentam às 20h30, no estádio Presidente Médici. Já no sábado, duas partidas movimentam a competição:

Em Canindé, às 15h15: Canindé x Propriá.

Em Carmópolis, ás 15h15: River  x Dorense

No domingo apenas um jogo: São Domingos e Estanciano, às 15h15, no estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais