O Colo Colo foi à Maceió, e acabou sendo derrotado pelo CSA pelo placar de 3 a 1. Já o Ipitanga, jogando em casa, perdeu de virada para o Coruripe por 2 a 1.
O time do Colo Colo começou a partida muito bem contra CSA. Jogando do igual pra igual, o Tigre partiu pra cima do time da casa, procurando abrir o placar e dar uma tranquilidade maior ao time. Porém, Alexsandro aos 37 muinutos do primeiro tempo abriu o placar para o CSA no Estádio Rei Pelé. Após um bate rebate na defesa do Colo-Colo, o atacante marcou o primiero gol para o Azulão.
Mas, o Colo Colo não se intimidou e foi em busca do empate. Guga empatou a partida aos 39 minutos do primeiro tempo para o Tigre. Lulinha lançou o atacante Guga que dominou a bola, driblou o zagueiro Alisson marcando o gol de empate.
Mas, no segundo tempo, o CSA liquidou a partida, não dando chances para o Colo Colo. Gilson Costa, aos 6 minutos do segundo tempo, recolocou o CSA em vantagem no Rei Pelé. Jean chutou forte de fora da área, o goleiro Marcelo deu rebote e o artilheiro estreante marcou o segundo gol do azulão.
Alexsandro marcou o terceiro gol para o CSA 28 minutos do segundo tempo. A jogada foi iniciada pelo próprio atacante, que foi derrubado pelo zagueiro Tiago, que recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Na primeira cobrança o atacante Gilson Costa desperdiçou. Mas o talismã azulino cobrou com categoria a segunda cobrança e marcou o seu segundo gol na partida, decretando números finais. Para piorar, o técnico do Colo-Colo Ferreira foi expulso da partida pelo árbitro Reginaldo Gomes da Silva por motivo de reclamação. Ferreira tentou invadir o gramado.
Tucano completa a rodada negra para os baianos
Em Madre de Deus, o Ipitanga também não conseguiu passar pelo campeão alagoano, o Coruripe. O Tucano até que começou bem. Caboré abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, recebendo a bola e fuzilando sem chances para o goleiro Ricardo.
Mas, logo em seguida, o Coruripe reagiu. Eninho, cobrando falta, empatou aos 33 minutos do primeiro tempo a partida para o campeão alagoano de 2006. A bola passou por baixo da barreira e foi parar no fundo do gol do goleiro Jessé.
No segundo tempo o Coruripe jogando com mais determinação dominou a partida mas não conseguia transformar em gols a sua superioridade. Até que aos 40 minutos da etapa complementar o atacante Mateus marcou o gol que garantiu a vitória fora de casa para o campeão alagoano de 2006. O atacante teve que chutar duas vezes para marcar. Com o resultado, o Coruripe se isola na liderança do grupo com 3 pontos, deixando o Tucano na lanterna do Grupo 8.
Fonte: Site Futebol Baiano