Confiança busca três pontos em Caruaru

Confiança precisará da experiência do capitão Lima
Depois da derrota em Coruripe, o Confiança já pensa no jogo contra o Porto, domingo, em Caruaru, pela terceira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

 

O técnico Ferreira poderá contar com todos os titulares, uma vez que nenhum jogador foi apenado com cartão. Para ele, o time deixou a desejar no primeiro tempo, no entanto, na etapa complementar cresceu de produção, mas não conseguiu marcar o gol do empate.

 

Ferreira espera que o Dragão apresente um bom futebol em Caruaru e saia de campo com os três pontos e continue na briga pela classificação. Para o treinador, o time necessita de duas a três contratações e uma delas é no setor ofensivo.

 

“A diretoria está consciente das nossas carências, no entanto, o clube só pode trazer jogador dentro das suas possibilidades financeiras”, disse Ferreira, ressaltando que todo treinador quer o melhor para a sua equipe e no Confiança não é diferente.

 

Já o capitão Lima revelou que o time precisa buscar a reabilitação em Caruaru, Para ele, o Confiança deixou escapar uma chance de marcar pontos em Coruripe e a derrota veio para todo grupo e não apenas para alguns jogadores. “Nós somos um grupo e absolvemos as vitórias e as derrotas também”, disse o volante, ressaltando que confia na recuperação do Confiança na competição.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais