Confiança contrata lateral e volante

O presidente do Confiança, Milton Dantas, anunciou a contratação do lateral-direito Henrique e do meio-campista Gil para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois atletas foram indicados pelo técnico Ferreira. O primeiro tem 21 anos e o último clube foi o Bahia. Já Gil conquistou o Campeonato Baiano pelo Colo Colo junto com Ferreira no ano passado.

 

O lateral Henrique já está treinando com o grupo. A contratação dele foi agilizada pela diretoria, uma vez que o Arley sofreu uma contusão e o time não teria um substituto de Tito para a posição. O lateral disse que está feliz em jogar no Confiança e espera dar seqüência ao bom trabalho desenvolvido nesta primeira fase da Série C.

 

O volante Jair e o meia Marcelinho recém contratados foram regularizados junto a Federação Sergipana de Futebol e estão à disposição da comissão técnica e já podem estrear no dia 5 de agosto diante do Bahia. Em contrapartida, o meio-campista Leonardo apenado com o terceiro cartão amarelo não joga.

 

Amistoso – O time, que folga na tabela neste final de semana, realiza amistoso, na tarde de hoje, em São Domingos, contra a seleção local. O técnico Ferreira pretende escalar a equipe com jogadores que tiveram poucas oportunidades entre os titulares.

A delegação segue viagem para São Domingos, hoje, às 12 horas. O treinador Ferreira aproveita a folga para rever família no interior da Bahia. Wendell Bastos e Lameu comandam o Confiança neste amistoso.

América – O time joga amistosamente contra o Propriá, amanhã, ás 15h30, no Estádio Durval Feitosa. O técnico Ribeiro vai colocar em campo o que tem de melhor no momento.

O América deve ceder alguns jogadores ao Propriá. Os mais cotados são: o goleiro Jordão, os zagueiros Sérgio paulista e Gian, o lateral Edinho, o meio-campo Carlinhos e o atacante Alan Dinamite.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais