Confiança é derrotado em Coruripe e cai para terceiro

Com um gol contra de Carlos André, o Confiança perdeu para o Coruripe por 1 a 0, na noite de ontem, no estádio Gerson Amaral, no interior de Alagoas, pela segunda rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado negativo, o Dragão caiu para terceira colocação, com três pontos. No outro jogo do grupo, o ABC venceu de virada o Porto por 2 a 1.

No final do jogo, o zagueiro Carlos André lamentou a derrota, mas disse que o Confiança tem condições de se recuperar diante do Porto, no próximo domingo, em Caruaru.

Já o goleiro Fábio admitiu que o time não atuou bem no primeiro tempo, mas na etapa complementar se redimiu e quase chegou ao gol de empate. “Precisamos recuperar os pontos diante do Porto em Caruaru”, disse ele, acrescentando que todos os jogos são difíceis e só depende do Confiança para alcançar a classificação.

O técnico Ferreira reconheceu que o Confiança não começou bem a partida e que no primeiro tempo poderia tomar mais gols. O treinador disse que no segundo tempo a equipe melhorou, no entanto, não foi suficiente para empatar ou até mesmo virar o placar.

Outro jogo – No outro confronto do grupo 20, o ABC venceu o Porto de virada por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança. O time potiguar tem uma vitória e um empate, marcou três gols e sofreu três empata em saldo de gols com o Confiança, mas leva vantagem em numero de gols marcados 3 contra 2.

Confira a classificação do grupo 20:

1º Coruripe – 6 pontos

2º ABC – 3 pontos

3º Confiança – 3

4º Porto – 0

 

Próximos jogos

Domingo – 19/08

Coruripe x ABC

Porto x Confiança

Confiança: Fábio, Tito (Henrique), Bira, Carlos André, Leonardo e Daniel (Marcelinho); Lima, Rafael e Guga; Nino (Rogério) e Curel. Técnico: Ferreira.

Coruripe: Santos, Vovô, Aldálio, Selmo Lima e Renatinho; Jaelson, Babau (Jânio), Fábio Costa e Mauro César (Ivan); Calmon (Caio) e Alexsandro. Técnico: Carlos Rabelo

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais