Confiança empata com Porto no Batistão

 
O Confiança perdeu uma grande chance de assumir a liderança do grupo 20 ao empatar com o Porto em 1 a 1, neste domingo, no estádio Batistão, pela quarta rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Tito abriu o placar para o Dragão, enquanto que Téo empatou para os visitantes.

 

O lateral-direito Tito disse que o empate foi um resultado ruim, mas amanhã diante do Coruripe o Confiança tem tudo para conseguir a vitória e buscar a classificação para a próxima fase da competição.

 

O meio-campo Jair afirmou que o empate veio com sabor de derrota, mas ressaltou que ainda dá tempo para recuperação. Para ele, o time tomou um gol infantil e, além disso, o atacante Guga, sofreu uma contusão e teve que ficar em campo para fazer número.

 

“O Rafael fez muita falta ao time, mas diante do Coruripe ele estará de volta e a história será diferente”, disse Jair, acrescentando que o Dragão entrará determinado para derrotar o bicampeão alagoano e torcer por um tropeço do ABC contra o Porto em Natal.

 

O médico Agnaldo Feitosa disse que o atacante Guga sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda na parte superior, no entanto, ele prefere dar um diagnostico preciso depois de 24 horas para saber da gravidade da lesão.

 

“Já estamos fazendo o tratamento à base de gelo e seguindo toda a medicação”, disse Agnaldo Feitosa, ressaltando que o atleta está de fora do jogo de amanhã contra o Coruripe.

 

Retorno – O técnico Ferreira poderá contar com o retorno do meio-campista Rafael. O jogador cumpriu suspensão no empate contra o Porto e está à disposição da comissão técnica.

 

Apesar do empate em casa, Ferreira ressaltou que o Confiança só depende de si para alcançar a classificação. Para o treinador, quem quer ser campeão tem que passar por esse tipo de situação, uma vez que todos os jogos são difíceis e decisivos, mas mesmo diante de tantas dificuldades ainda sim acredita no sucesso da equipe proletária.

 

No outro jogo da rodada o ABC derrotou o Coruripe por 2 a 0. Com o resultados a classificação do grupo 20 está assim:

1º Coruripe – 9 pontos

2º Confiança – 7

3º ABC – 6

4º Porto – 1

 

Resultados da Segundona:

River 3 x 0 CSM

Propriá 3 x 2 Dorense

Cotinguiba 1 x São Domingos

Boca Junior 0 x 1 Estanciano

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais