Confiança proibido de treinar no Batistão

0

Presidente Milton Dantas
Os dirigentes do Confiança foram surpreendidos com a noticia de que o clube a partir de ontem não poderia mais treinar no Batistão. O presidente Milton Dantas acredita que o problema será contornado depois de uma conversa que terá com o secretário de Esporte e Lazer, Leó Filho, que segundo ele, tem sido uma pessoa que tem dado uma enorme contribuição ao Confiança e especialmente ao futebol sergipano.

Milton Dantas afirmou que o Batistão estava sendo cedido ao Confiança porque o clube proletário é o único representante do estado na Série C do Campeonato Brasileiro e que todos os desportistas, inclusive Leó Filho, torcem pela ascensão do futebol sergipano na Série B.

O presidente do Confiança ressaltou que Leó Filho merece o cargo que ocupa, além de ser um profissional competente ainda é sensível às questões do esporte. “Nós sabemos que o Batistão é a nossa maior praça de esportes e que precisa ser bem cuidado, no entanto, estamos numa competição muito difícil, onde o Dragão tem reais possibilidades de classificação e o local de treinamento é imprescindível para atingir esse objetivo”, disse Milton Dantas, acrescentando que tem certeza de que essa posição será revista e a equipe proletária voltará a treinar no Batistão.

Agradecer – Milton Dantas aproveitou para agradecer ao governador do estado pelo apoio que vem dando ao Confiança na Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo o dirigente, é com essa ajuda que o clube realizou algumas contratações. A prefeitura de Aracaju também se propôs em contribuir para fortalecer o Dragão na Série C.

           Leó Filho à esquerda

Queda de treinador – Leão não é mais técnico do Propriá. Ele entregou o cargo alegando não ter mais condições de trabalho. Alguns jogadores ameaçam abandonar o clube caso a diretoria não pague os salários atrasados.

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais