Confiança pronto para pegar ABC em Natal

0

Atacante Nino
Sem contar com os atacantes Curel, Nino e Guga, o Confiança está pronto para pegar o ABC, na tarde de hoje, em Natal, pela última rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O Dragão precisa vencer a equipe potiguar para avançar na competição.

O técnico Ferreira vai repetir praticamente a mesma equipe que empatou com o Coruripe, na última quarta-feira, no Batistão, com exceção de Nino, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Marcão será o seu substituto.

A equipe proletária deve formar com: Fábio, Tito, Bira, Rodrigo e Daniel; Leonardo, Lima, Rafael e Jair; Marcão e Rogério.

Ferreira disse que o time não está morto e que vai lutar para conquistar os três pontos. Para ele, o Confiança tem bons jogadores e que pode reverter a situação. “ Nós estamos trabalhando no sentido de motivar a equipe e buscar o resultado positivo”, disse o treinador, destacando que apesar de não ter vencido nas duas últimas rodadas o Dragão está unido e consciente da responsabilidade que terá dentro de campo.

O presidente Milton Dantas afirmou que a classificação está difícil, mas ainda acredita que o Confiança possa apresentar um grande resultado e sair de campo com os três pontos e a classificação para a terceira fase da Série C.

O atacante Guga foi vetado pelo departamento médico. O jogador nem sequer viajou para Natal, uma vez que continua fazendo tratamento intensivo para retornar aos gramados. Ele ressaltou que acompanhará o jogo pela rádio e vai torcer muito para que o Confiança saia com a vitória.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais