Confiança pronto para pegar Coruripe

Depois do empate diante do Porto, que teve sabor de derrota, o Confiança pega o Coruripe, na noite desta quarta-feira, no estádio Lourival Batista, com obrigação de vencer o adversário para alimentar chances de seguir adiante na Série C do Campeonato Brasileiro.

O Confiança ocupa a segunda colocação do grupo 20, com seis pontos, a dois pontos do líder Coruripe e a um ponto do ABC, que é o terceiro colocado. A equipe proletária vai entrar em campo para derrotar o bicampeão alagoano e torcer por um tropeço do ABC diante do Porto. Se essas combinações acontecessem, o Dragão jogaria a última partida em Natal contra o ABC já classificado para a terceira fase da competição.

Incentivo financeiro – Apesar de a diretoria do Confiança não confirmar, surgiram boatos de que o clube sergipano ofereceu incentivo financeiro para que o Porto, que não tem mais chances de classificação, vença o ABC.

O técnico Ferreira comandou o coletivo apronto, no estádio Batistão, onde deixou o time praticamente definido com: Fábio, Tito, Rodrigo, Bira e Henrique; Leonardo, Lima, Rafael e Daniel; Leonardo, Lima, Rafael e Daniel; Nino e Rogério.

O meio-campo Rogério, que cumpriu suspensão diante do Porto, está de volta. O jogador espera fazer uma boa apresentação e conquistar os três pontos para continuar vivo na competição.

Arbitragem

JAILSON MACÊDO FREITAS/BA
ALMIRDROVANDRO DA SILVA LIMA/SE
IVANEY ALVES DE LIMA/SE
4º ÁRBITRO
CLAUDIO FRANCISCO LIMA E SILVA/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais