Confiança renova contratos para 2008

0

O diretor de futebol do Confiança, Juca Dantas, confirmou a renovação de 11 contratos para o Campeonato Sergipano 2008. Os atletas foram emprestados para disputar a Série A-2, mas retornam para jogar a Copa Serba e a Copa dos Campeões, que será realizada no mês de dezembro.

O técnico Ferreira renovou contrato com a equipe proletária até setembro de 2008. Com ele, estão confirmados para a próxima temporada os jogadores: Fábio, Tito, Rodrigo, Bira, Carlos André, Daniel, Leonardo, Lima, Rafael, Curel e Guga.

O Confiança pode fechar uma grande parceria para o ano que vem. Se tudo der certo, o clube proletário vai trazer alguns reforços de renome nacional. Por enquanto, o nome da empresa está sendo mantido em sigilo, mas assim que as negociações forem concretizadas a diretoria vai anunciar para imprensa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais