Confiança se prepara para pegar Bahia

Depois de vencer a seleção de São Domingos por 2 a 1, o Confiança se prepara para enfrentar o Bahia, no próximo domingo, na Fonte Nova, pela última rodada da fase de classificação do grupo 7 da Série C do Campeonato Brasileiro. As duas equipes somam 13 pontos, mas o Bahia leva vantagem no saldo de gols, por isso o Dragão precisa da vitória para ficar em primeiro lugar e ter a vantagem de jogar a última partida em casa, na segunda fase.

O técnico Ferreira não poderá contar com o meio-campista Leonardo. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Em contrapartida, o zagueiro Rodrigo, apenado com cinco jogos de suspensão, está de volta e á disposição da comissão técnica.  Se o Confiança ficar em segundo lugar do grupo terá como adversários na segunda fase: Icasa, ABC e Coruripe.

Bahia – o técnico Artuzinho  poderá contar em breve com esses cinco jogadores, ainda terá que esperar mais um tempo para contar com mais cinco. O goleiro Sérgio ainda está fazendo fisioterapia no tornozelo; Dudu está sendo medicado para tratar da fratura na mão esquerda; Ávine ainda trata de um tostão na coxa direita; Danilo Gomes, que após ser um dos cotados para estar fazendo “corpo mole”, teve constatada uma lesão na coxa; Amauri, com uma fissura no ombro; e Ednei, que com dores no joelho fará uma ressonância magnética.

O treinador não poderá contar com o zagueiro Alison e o volante Emerson Cris, que forçaram o terceiro cartão amarelo para iniciarem a segunda fase do campeonato zerados

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais