Confiança será julgado amanhã na CBF

Juca Dantas solicita serviços do advogado Paulo Reis
Quem pensava que o processo envolvendo Confiança e Vila Nova de Nova Lima seria arquivado está completamente enganado. Faltando apenas um dia para perder validade, a ação entrou em pauta de julgamento, amanhã, às 18 horas, no Tribunal de Justiça da Confederação Brasileira de Futebol. A pedido do conselheiro, Juca Dantas, o assessor jurídico do Vasco da Gama, Paulo Reis, é quem vai defender a equipe proletária.

O Dragão está incluso nos artigos 213 e 215 no Código Brasileiro de Justiça Desportiva. O primeiro por deixar de prevenir e reprimir desordem na sua praça de esporte, que prevê multa de 50 a 500 mil reais. Já o artigo 215 diz que a equipe proletária não se apresentou no horário marcado. A multa prevista é de até R$ 5.000,00 por minuto.

Renovação- O diretor de futebol, Milton Dantas, disse que o atacante Jéferson Carioca está apalavrado para a temporada 2005. Segundo ele, o clube conseguiu pagar os salários atrasados do jogador e que a partir de agora é só definir as bases salariais.

Com relação ao goleiro Fábio, Milton Dantas garantiu que ele permanece no clube apesar de ter recebido propostas maiores do que o Confiança. O jogador está preocupado com o processo eleitoral. Se Milton Dantas e Daniel Bispo vencerem as eleições tudo indica que o melhor goleiro de Sergipe cumpra o seu contrato até o mês de agosto.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais