Confiança tem desfalque para pegar ABC

0

Capitão Lima acredita na vitória do time do Confiança
O Confiança não poderá contar com o lateral-direito Tito para enfrentar o ABC, no próximo domingo, às 16 horas, no Batistão, pela abertura da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Henrique deve fazer a sua estréia.

Apesar da derrota de 2 a 1 para o Bahia, o técnico Ferreira disse que o time está tranqüilo e o resultado negativo não abalou o grupo e domingo os jogadores entrarão em campo em busca da reabilitação. Para ele, se o Dragão fizer o dever de casa e conquistar pontos também fora de casa tem tudo para avançar a fase seguinte.

O capitão Lima, jogador mais experiente do grupo, afirmou que o grupo 20 é bastante equilibrado, mas o Confiança tem chances de entrar na fase decisiva da Série C. “ Vamos partir pra cima do ABC, respeitando o adversário que tem uma excelente equipe, mas o Dragão jogando em casa e com o apoio da torcida tem tudo para sair de campo com os três pontos”, disse Lima, ressaltando que espera que público prestigie e empurre o time a uma grande vitória.

O time se reapresentou na manhã de ontem, no estádio Sabino Ribeiro. À tarde, os jogadores fizeram um trabalho técnico e tático, na Unit, sob o comando do técnico Ferreira. Na tarde de hoje, ele comanda o primeiro coletivo da semana, onde começa a definir os titulares que vão enfrentar o ABC.

Para o primeiro coletivo da semana, Ferreira deve mandar a campo: Fábio, Henrique, Bira, Carlos André, Rodrigo e Daniel; Leonardo, Lima e Rafael; Nino e Guga.

O lateral Henrique afirmou que não vê hora de poder estrear no Dragão. Ele espera atender as expectativas da comissão técnica e da torcida. “ O meu objetivo é ajudar o Confiança e aos meus companheiros a conquistar a vitória”, disse o jogador, ressaltando que vencer o ABC na primeira rodada é tudo que a equipe proletária precisa para dar a arrancada em busca da classificação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais