Confiança vence Porto e continua na briga

O Confiança venceu o Porto por 1 a 0, na tarde deste domingo, em Caruaru, pela terceira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Como resultado, a equipe proletária soma seis pontos e assume a vice-liderança do grupo 20. O único gol da partida foi marcado por Guga na etapa complementar.

 

O meio-campista Rafael afirmou que o time demonstrou muita garra e determinação e por isso saiu de Caruaru com os três pontos. “Vamos nos preparar ao máximo para enfrentar o Porto domingo no Batistão e quem sabe garantir a vaga para a terceira fase da competição”, disse Rafael, ressaltando que se depender do grupo o Confiança seguirá adiante no torneio.

 

O goleiro Fábio, foi um dos destaques da partida, fazendo grandes defesas, evitando que o Porto chegasse ao gol proletário. Para ele, o Confiança ainda não se classificou, no entanto, deu um grande passo para chegar à classificação.

 

Fábio afirmou que o jogo de volta contra o Porto não será fácil isto porque o adversário tem qualidades e um treinador competente e que conhece muito bem o futebol sergipano.

 

Para este confronto, o técnico Ferreira não poderá contar com o meio-de-campo Rafael e o atacante Curel. Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais