Confiança volta a treinar no Batistão

0

Rafael não enfrenta o Porto
Depois de uma conversa entre o secretário de Esporte e Lazer, Léo Filho e o presidente do Confiança, Milton Dantas, o Batistão voltou a ser liberado para treinamentos da equipe proletária. Os dois desportistas chegaram à conclusão que não está em jogo apenas o Dragão e sim o futebol sergipano, uma vez que é o único representante na Série C do Campeonato Brasileiro.

De acordo com Milton Dantas, o secretário teria proibido o Confiança de treinar no Batistão porque ficou constrangido com algumas criticas que foram feitas por alguns integrantes da imprensa. “Graças a Deus, Leó Filho voltou atrás e está nos ajudando nesta caminhada rumo a Série B”, disse o dirigente, ressaltando que no futebol sergipano tem encontrado pessoas sérias e competentes como Leó Filho e o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, que é considerado o pai para os clubes sergipanos.

Milton Dantas afirmou que pretende anunciar ainda hoje a contratação de dois ou três reforços. O presidente disse ainda que vem mantendo contatos com o zagueiro Tobias e os atacantes Adriano e  Isaac, mas assim que fechar negocio a imprensa tomará conhecimento.

Time – O técnico Ferreira não poderá contar com o meio-campo Rafael e o atacante Curel para o jogo contra o Porto, domingo, no Batistão. Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Marcelinho é o mais cotado para assumir a vaga de Rafael. Já Curel não vem jogando como titular, mesmo assim, Ferreira vai definir o seu substituto no banco de reservas.

Promoção – O presidente Milton Dantas confirmou que os ingressos custarão 50% mais baratos. Cadeia R$ 10,00 e arquibancada R$ 5,00. O dirigente espera que a torcida compareça em massa para empurrar o time rumo a uma grande vitória e quem sabe assegurar vaga para a terceira fase da competição.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais