Precisando vencer o Sergipe por uma diferença de dois gols para chegar a final da Copa SERBA, o técnico do Confiança, Rodrigo Fonseca, resolveu optar pelo sistema 4-4-2. Capitão Lima ainda acredita na classificação do Dragão
No treino tático, que aconteceu na tarde de ontem, no Sabino Ribeiro, as novidades foram o retorno do lateral-esquerdo Ramon, que substitui Jaedson, que está contundido, o meia Sibi, contratado junto ao São Domingos. Com essas alterações, o técnico do Dragão espera que a equipe seja mais ofensiva e transforme as oportunidades em gols.
Rodrigo Fonseca mandou a campo: Fábio, Deleu, Edson, Denis Clay e Ramon; Lima, Diego, Alessandro e Sibi; João Paulo e Moisés. O volante Leão sentiu uma indisposição e acabou sendo poupado dos treinos, mas deve enfrentar o Sergipe.
O treinador proletário mais uma vez disse que o Sergipe é franco favorito para chegar a final da Copa SERBA. No entanto, ele acredita que o Confiança se jogar bem tem plenas condições de sair de campo com a vitória e a classificação.
O capitão Lima é da mesma opinião de Rodrigo Fonseca. Para ele, o Sergipe é favorito porque entra em campo classificado. O volante prevê um jogo muito difícil, mas entende que o Dragão assim que perdeu por 2 a 1 pode também vencer o adversário por diferença de dois tentos é só não tomar gols.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B