Coritiba pede afastamento do certame

O Coritiba pode não entrar em campo, na tarde de hoje, contra o Estanciano, no Estádio Augusto Franco, em Estância, pelo Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. É que o clube de Itabaiana alega não ter condições de disputar o restante do campeonato.

No inicio da semana, vários jogadores se recusaram a treinar em virtude de estarem com os salários atrasados. O time trocou de técnico três vezes e ultimamente quem estava comandando o elenco do banco de reservas era o presidente Gia.

O Correio de Sergipe tentou entrar em contato com o presidente Gia, mas não conseguiu localizá-lo. A imprensa de Itabaiana está anunciando que o Coritiba não vai enfrentar o Estanciano.

Estanciano – Alheios aos problemas do adversário, o técnico do estanciano, Luiz Pondé comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no estádio Francão , onde deixou praticamente a equipe definida com: Cleber, Flávio, Fabão, Márcio, Ricardo e Clebinho; César Lira (Vagner) (Maicon)  Deivid e Zé Raimundo; Regis e Marcel.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais