Crianças aventureiras se jogam em práticas esportivas radicais

0

Quem se lembra daquele friozinho na barriga, que sentíamos quando criança, sempre a cada árvore descoberta ou quando uma  nova aventura era nos apresentada, repleta de possibilidades e sempre dispostos a explorar, corríamos para elas mesmo que estivessem na frente de casa ou no sítio do vovô, pois é, se você sabe o que e isto, é porque certamente você precisou de coordenação, equilíbrio e coragem para poder desafiar os riscos desta belíssima fase da vida. 

Hoje a infância tem novos moldes e estamos cada dia mais longe destes hábitos, a vida urbana chegou com muita responsabilidade para os pequenos e os pais, cheios de afazeres, levando filhos a conhecer shoppings, cinemas e estruturas onde a natureza por muito longe passa.

Por conta dessa realidade o Peregrinos Esportes de Aventura, bolou uma deliciosa atividade para levar os menores a conhecer pontos ecoturísticos do estado de Sergipe, o projeto chama-se Peregrinos KIDS, e tem como objetivo fomentar a prática do ecoturismo mirim, incutindo aulas de preservação do meio ambiente.

O projeto será dividido em três etapas, nelas serão apresentadas aos pequenos a fauna e flora local motivando os jovens a ter um contato mais direto com a natureza, além de valorizar a relação pessoal entre pais e filhos.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais