Dantas é o novo presidente do Dragão

Milton Dantas é o novo presidente do Confiança
O Confiança realizou eleições diretas para a escolha da nova diretoria, na noite de ontem, no ginásio de esportes Aristotelino Cruz, no Estádio Sabino Ribeiro. O atual diretor de futebol, Milton Dantas, foi eleito por unanimidade presidente do clube pelos torcedores e conselheiros de acordo com o novo código civil. Tadeu Cruz será o vice-presidente, enquanto que Julio da Pelegrino assumirá a vice-presidência financeira.

Milton Dantas tomará posse no dia 16 de janeiro de 2005, quando termina o mandato do atual presidente Daniel Bispo. Ele disse que a principal meta é profissionalizar o clube e formar um grande elenco para conquistar o bicampeonato estadual.

Vários jogadores estiveram presentes na eleição, dentre eles, o meio-campista Télio e o atacante Dagil. Eles disseram que ficaram muito felizes em saber que Milton Dantas será o presidente do Confiança nos próximos três anos. Dagil ressaltou que Dantas é uma pessoa carismática e muito querida pelos atletas e por este motivo tem a certeza de que ele fará uma grande administração e quem sabe com a conquista do bicampeonato estadual.

Daniel Bispo foi eleito presidente do Conselho Deliberativo. Gualter Prudente, atual secretário de Esporte e Juventude, será o vice-presidente. Já o coronel Genivaldo Couto assume a secretaria geral, enquanto que Silvio Bastos assume a assessoria jurídica.

Emanuel da Progresso, que faz parte da Confraria, disse que Milton Dantas é um nome de consenso não só da Confraria como também no Confiança e ele pode ter a certeza de que terá total apoio para realizar uma excelente administração. “ O Dragão partirá para uma profissionalização administrativa e organizacional”, disse ele, ressaltando que 2005 novos horizontes surgirão para a equipe proletária. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais