De olho no Estanciano, Sergipe treina no João Hora

Clemer reúne titulares: Sergipe quase pronto (Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Treino duro, jogo fácil. Mas para o Club Sportivo Sergipe, a preparação da tarde deste quinta-feira, 24, teve de ser mais leve. De olho na partida contra o Estanciano no próximo sábado, 26, no Francão, o elenco fez um coletivo mais brando no estádio João Hora para aperfeiçoar jogadas. Do lado de fora do gramado, o atacante Lucão, que voltou ao clube após um ano – o jogador estava no Luverdense/MS –, fez atividade sem bola.

Nas atividades desta quinta-feira, o time titular foi praticamente o mesmo do clássico contra o Confiança – com a exceção da entrada de Bruno Iotti, já recuperado, e da ausência de Brendon. O meia Iannick, que estava em recuperação, fez atividades com bola separado do grupo. Após o treino, o técnico Clemer mostrou o que conhece do próximo adversário.

“Mandei editar alguns vídeos e assisti o jogo do Estanciano contra o Dorense. Sei que é um time muito forte dentro de casa, que trabalha bem o fator estádio e torcida, mas estamos preparados. Vamos fazer de tudo para tirar vantagem das situações e nos adaptarmos o mais rápido possível. Se quisermos chegar ao final do campeonato, vamos ter que passar por esse tipo de jogo. Sabemos que será difícil, mas o time está bem concentrado”.

Lucão: de volta ao alvirrubro

Apesar de ter mantido uma base de jogadores na titularidade, Clemer evita dizer que chegou a uma formação fixa. “Não gosto de falar em time titular. O dia a dia, o rendimento nos treinos, nos jogos, tudo isso é que diz quem é o titular. Gosto de competitividade. Para que os jogadores não se acomodem, gosto sempre de ter dois bons atletas em cada posição”, disse.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais