De olho no Fortaleza, Confiança treina no Batistão

(Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Duas vitórias seguidas, distância de dois pontos da zona de rebaixamento e até esperança de classificação. Foi nesse clima que o Confiança treinou na tarde desta quarta-feira, 30, no palco do seu próximo desafio, o estádio Lourival Baptista. Focado no Fortaleza, time que enfrentará no domingo, 3, o Dragão realizou atividades em campo dividido para aperfeiçoar defesa e ataque de forma separada.

“O teor do trabalho hoje foi essa dinâmica de ataque contra defesa. Assim vamos corrigir erros para que, a partir de amanhã, com um trabalho ainda mais setorizado, já possamos vislumbrar alguma coisa”, explicou o técnico Ailton Silva. O time já conta com o retorno do lateral Felipe Cordeiro – que, suspenso, não jogou contra o Botafogo-PB -, mas não conta mais este ano com o volante Jardel – que passará por cirurgia – e, pelo terceiro amarelo, também não contará com o atacante Frontini.

Apesar de estar fora da próxima partida, Frontini destacou a importância do jogo e reforçou que apesar do Confiança ter saído da zona de rebaixamento – e até ter chances de classificação -, o momento é de foco. “Temos que dar um passo de cada vez. Foi assim que saímos da situação em que estávamos, e não adianta mudar essa postura agora. Temos que pensar só no jogo com o Fortaleza. Vamos aproveitar esse bom momento que a equipe está vivendo e continuar vencendo. Aí na última rodada podemos ver o que acontece”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais