Didi está volta ao Propriá

 

O técnico do Propriá, Luiz Carlos Bossa Nova ganha um importante reforço para a partida contra o Boca Juniores, no próximo domingo, no Estádio José Neto, pela semifinal da Série A-2 do Campeonato Sergipano. Depois de cumprir suspensão, Didi está de volta ao time.

Bossa Nova comanda o primeiro coletivo da semana, na tarde de hoje, no estádio Constantino Tavares. O treinador deve colocar em campo, a seguinte formação: Valdinei, Alan, Téo, Cleiton e Alex; Weller, Didi, Popó e Carlinhos; Gena e Marcel.

Didi disse que espera fazer uma grande apresentação e que Propriá consiga a vitória para jogar na cidade de Cristinapolis com a vantagem do empate. “Vamos jogar em casa por isso temos amplas condições de conquistar os três pontos”, disse o volante, ressaltando que um triunfo será meio caminho andado rumo a classificação.

Já o atacante Gena considera o Boca Juniores um time difícil de ser batido, no entanto, acredita que Propriá mesmo diante das dificuldades ainda sim consiga um resultado positivo.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais