Depois que excluiu 35 árbitros do quadro da Federação Sergipana de Futebol, o diretor do departamento de árbitros, Romeu Junior, disse que recebeu ameaça de morte anônima por telefone. Ele afirmou que fez a ligação exigiu que renunciasse o cargo.
Romeu Junior revelou que tem certeza que a ameaça partiu de um dos árbitros que acabou sendo excluído do departamento, uma vez que não tem inimigos e goza de um bom relacionamento com todos que fazem a Federação Sergipana de Futebol e no convívio pessoal.
“Esse suposto árbitro teria ligado pra mim, com o objetivo de me intimidar. A decisão teve respaldo da Federação, obedecendo a critérios técnicos e ouvindo os cinco membros da comissão”, disse Romeu Junior, ressaltando que tem a consciência tranqüila do dever cumprido e faz uma administração democrática e transparente, respeitando o direito de todos os árbitros.
O diretor de departamento de árbitros fez questão de frisar que dos 35 árbitros que foram excluídos dos quadros 90% não estavam atuando e apenas 15 continuavam em atividade. “A comissão formada por cinco pessoas foi que escolheu quem seria afastado. Os mais votados saíram e obedeceram alguns critérios como a preparação física e técnica”, disse Romeu Junior, que administra o departamento o departamento de maneira impessoal e sem privilégios.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B