Discussão entre Milton Dantas e Célio França vai parar na delegacia

Milton Dantas e Célio França: confusão na sede da Federação (fotos: FSF/ Arquivo Portal Infonet)

Um desentendimento entre o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, e o empresário Célio França, ex-presidente do Confiança e atual patrocinador de um clube de futebol feminino sergipano, foi parar na delegacia na manhã desta quinta-feira, 9. O fato ocorreu na sede da Federação Sergipana de Futebol, no Batistão. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública – SSP, a polícia foi acionada por volta de 11h e os dois foram encaminhados à 3a Delegacia Metropolitana para prestar depoimento. Em seguida, ambos foram liberados. Ainda segundo a SSP, foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por ameaça e vias de fato recíprocos.

De acordo com Célio França, a discussão começou quando, em reunião com Milton Dantas na manhã desta quinta, França fez queixas relacionadas à atual situação do futebol feminino sergipano. Segundo o empresário, a Federação não tem se esforçado para dar estrutura mínima para a realização do campeonato estadual feminino. As acusações exaltaram ambas as partes, e, segundo França, Milton Dantas valeu-se da presença de dois seguranças na sala para agredi-lo. “Um dos seguranças me imobilizou, a porta da sala foi fechada e Milton me deu um tapa. Depois os seguranças me sufocaram e a polícia foi chamada”.

O Portal Infonet não conseguiu falar com Milton Dantas sobre o caso. Entretanto, a Federação Sergipana de Futebol divulgou nota sobre o ocorrido. Segundo informações da entidade, Milton e Célio tratavam sobre futebol feminino quando “Célio França tentou mudar o assunto da conversa e começou a insinuar algumas situações. Não satisfeito com a reação do presidente da FSF, o senhor Célio França agrediu verbalmente e em seguida fisicamente com um chute na altura da coxa esquerda, além de ameaçar o presidente da FSF”. Após a realização dos depoimentos, segundo informações da SSP, Milton e Célio assinaram documento comprometendo-se a comparecer ao Poder Judiciário. França afirmou ainda que denunciará Milton Dantas por difamação, calúnia, injúria e lesões corporais.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais