Dorense tenta a reabilitação contra CSM

Depois da derrota de 1 a 0 para o Canindé, o Dorense não tem alternativa senão derrotar o CSM, domingo, no estádio Ariston Azevedo, pela terceira rodada do Campeonato da Segunda Divisão.

 

Para este confronto, o técnico Moisés Alves, terá dois reforços. São eles: o lateral-esquerdo Géo, com passagem na Catuense o lateral-direito Almir, com passagem no Itabaiana. Os dois jogadores se forem regularizados a tempo enfrentam o Maruinense.

 

Já o meio-campista Lego sofreu uma contusão no joelho e está fazendo tratamento em Salvador. O atleta foi vetado pelo departamento médico e deve ficar algumas rodadas sem atuar pelo Dorense.

 

Moisés Alves ainda não definiu o time, mas prefere escalar os titulares depois do coletivo apronto, que será realizado na tarde de hoje, no estádio Ariston Azevedo. Para o treinador, o jogo contra o CSM será muito difícil, no entanto, o Dorense jogando em casa e ao lado da torcida tem tudo para conquistar a reabilitação.

 

Depois da segunda rodada, a classificação do Campeonato da Segunda Divisão está assim:

Grupo A

1º Boca Junior – 6 pontos

2º Coritiba – 3

3º São Domingos – 3

4º Cotinguiba – 0

5º Estanciano – 0

 

Grupo B

1º Canindé – 6

2º Dorense – 3

3º Propriá – 3

4º River Plate – 0

5º CSM – 0

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais