Dragão acredita na vitória em Salvador

Lima: muitos jogadores proletários já atuaram na Fonte Nova
Apesar de considerar difícil o jogo contra o Bahia, o técnico do Confiança, Ferreira, disse que a equipe proletária tem plenas condições de se apresentar bem , jogando um futebol competitivo e sem se preocupar com o adversário, mas brigando pela vitória.

 

A principal preocupação de Ferreira é que o Confiança coloque em prática, dentro de campo, tudo aquilo que treinou durante a semana e desenvolva a capacidade técnica e física para buscar o resultado positivo.

 

Para conseguir o primeiro lugar do grupo, Ferreira disse que o Dragão não tem alternativa senão jogar futebol e não mudar a maneira de atuar mesmo atuando fora de casa.  “A torcida faz a festa nas arquibancadas, mas dentro de campo quem resolve são os jogadores”, disse Ferreira, ressaltando que confia no grupo e maioria dos atletas já jogou no estádio da Fonte Nova.

 

Time – O técnico Ferreira fez algumas observações no time durante os treinamentos desta semana. Ele adiantou Guga e colocou Marcelinho para atuar no meio de campo ao lado de Lima e Rafael.

O meio-campo Leonardo recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga. O zagueiro Rodrigo, que cumpriu cinco jogos de suspensão, serão o seu substituto.

 

Os laterais Tito e Daniel serão liberados para atuar no contra-ataque, criando jogadas de linha de fundo. Na frente, Nino e Rogério se revezam para formar dupla de ataque com Guga.

 

O capitão Lima, que atuou no Bahia, prevê um jogo bastante difícil, mas mesmo assim acredita no sucesso proletário. “Vamos sofrer uma pressão muito grande no inicio do jogo, mas depois dos 15 minutos se o time não tomar gol pode se soltar e aproveitar os contra-ataques”, disse o volante, ressaltando que o elenco do Dragão é muito bom e alguns jogadores já estão acostumados a jogar na Fonte Nova.

Bahia – O lateral-direito Carlos Alberto  começou o treino de ontem como titular, o atacante Moré foi testado ao lado de Nonato e o meia Ananias herdou a vaga de Cléber, que sentiu dores na coxa e fez apenas uma corrida leve.

O técnico Arturzinho ganhou um novo desfalque para a partida. O apoiador Inho foi julgado e suspenso pelo STJD, por sua expulsão no jogo contra o ASA, dia 14/07, em Salvador. Como ele já cumpriu a automática, só terá de ficar de fora de mais um compromisso.

Além de Inho, Arturzinho não contará com Alisson e Emerson Cris, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Sérgio, Dudu, Danilo Gomes e Amauri, machucados. Luciano Baiano continua treinando fisicamente, aprimorando seu condicionamento, para estar pronto para atuar na segunda fase.

 

 

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais