Dragão empata e agora tem que vencer o ABC

O Confiança empatou em 0 a 0 com o Coruripe, na noite desta quarta-feira, no estádio Batistão e vê a classificação ameaçada para a terceira fase da Série C do campeonato Brasileiro. O ataque proletário mais uma vez não funcionou e acabou passando em branco. No outro jogo, o ABC venceu o Porto por 1 a 0, gol de Alisson de pênalti no final do primeiro tempo. Com os resultados, o Dragão precisa vencer a equipe potiguar, no próximo domingo, em Natal, para avançar na competição.

O meio-campo Rafael lamentou o fato do time não ter conseguido o resultado positivo, mas ressaltou que o Confiança ainda depende de si para alcançar a classificação. “Nós temos que nos motivar para jogar em Natal e se Deus quiser conquistar uma grande vitória”, disse o artilheiro, ressaltando que o grupo está unido e como objetivo de vencer o ABC.

Nino disse que a equipe jogou bem, mas infelizmente a vitória mais uma vez não veio. O atacante revelou que os gols estão guardados para Natal. Ele espera um jogo muito difícil, mas que o Confiança tem condições de sair de campo com os três pontos.

O atacante Guga continua se recuperando de uma lesão e não enfrenta o ABC. Ele disse que vem fazendo tratamento com o médico Agnaldo Feitosa, mas ainda não terá condições para jogo em Natal. “Vou torcer pelos meus companheiros e essa classificação virá se Deus quiser”, finalizou o artilheiro.

Curel recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga o próximo jogo. O time viaja para Natal nesta sexta-feira pela manhã. A chegada está prevista para á tarde e no sábado o Dragão faz um treino no campo do América.

Classificação do grupo

1º Coruripe – 10 pontos

2º ABC – 9

3º Confiança – 8

 

Renda: R$ 29.095,00

Público: 5.174

 

Confiança: Fábio, Tito, Bira, Rodrigo e Henrique (Curel); Leonardo, Lima (Gil), Rafael e Daniel; Rogério (Marcão) e Nino. Técnico: Ferreira.

Coruripe: Santos, Fernandinho, Leandro, Aldálio e Pará (Babau); Jânio, Geninho, Caio (Henrique) e Fábio Costa; Alexsandro e Nilson Sergipano. Técnico: Rabelo.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais