Dragão empresta jogadores ao Canindé

Meio-campo Rafael vai para o Canindé
O presidente do Confiança, Milton Dantas, confirmou que vão emprestar alguns jogadores do atual elenco para o Canindé, que está disputando o Campeonato Sergipano da Segunda Divisão.

De acordo com Milton Dantas, essa medida visa conter gastos e aliviar a folha de pagamento. Segundo ele, os jogadores cedidos estão nos planos do Dragão para a próxima temporada. São eles: o goleiro Fábio, os laterais Tito e Daniel, os zagueiros Bira, Rodrigo e Carlos André, os meio-campistas Lima, Leonardo, Rafael e Jacobina e os atacantes Guga, Marcão e Curel.

Milton Dantas revelou que praticamente 70% do grupo será mantido para a disputa da Copa dos Campeões e o Torneio Serba e que não teria condições de arcar com a folha de pagamento durante esse período. Além desses jogadores, a comissão técnica também deve se transferir para o Canindé.

Falta de apoio – Milton Dantas criticou severamente Edvaldo Nogueira. Segundo ele, o prefeito até agora não cumpriu com a palavra em ajudar a equipe proletária durante a Série C. “A promessa não foi cumprida e eu tenho certeza de que não será cumprida”, disse o presidente, demonstrando insatisfação pela falta de ajuda do poder municipal.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais