Dragão pode jogar desfalcado em Caruaru

Meio-campo Rafel do Confiança
Rafael pode desfalcar o Confiança na partida contra o Porto, amanhã, à tarde, em Caruaru, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O meio-campista reclama de dores no joelho esquerdo e caso não melhore da contusão será vetado pelo departamento médico. Cibi e Marcelinho são os mais cotados para substituí-los.

O meio-campista disse que está fazendo tratamento a base de gelo e espera se recuperar a tempo para enfrentar o Porto. “Estou dando tudo de mim, seguindo a risca o tratamento para que amanhã esteja em campo”, disse Rafael, ressaltando que se não puder estar em campo o seu substituto vai dar contado recado e quem sabe saindo de Caruaru com os três pontos.

Rafael revelou que se contundiu ao dar um carrinho e acabou caindo de mau jeito no primeiro tempo do jogo contra o Coruripe. “O joelho ficou bastante inchado e espero que não passe de uma inflamação”, disse o meio-campista, ressaltando que mesmo se ficar de fora do jogo vai torcer para que o Confiança consiga a reabilitação e continue na luta pela classificação.

Pelo que deixou transparecer, Ferreira não deve mexer na equipe, com exceção da lateral-direita. Ele pode colocar Henrique no lugar de Tito, que não jogou bem diante do Coruripe, na última quarta-feira, no interior de Alagoas.

Ferreira deve mandar a campo: Fábio, Henrique, Carlos André, Bira, Leonardo e Daniel; Lima, Rafael e Leonardo; Curel e Nino.

Nino atacante

Segundona – O Campeonato Sergipano da Segunda Divisão tem prosseguimento na tarde de hoje com a realização de dois jogos:

Estanciano x Cotinguiba

River x Canindé

Amanhã, a competição prossegue com mais dois jogos:

São Domingos x Coritiba

Dorense x CSM

Classificação

Grupo A

1º Boca Junior – 6 pontos

2º Coritiba – 3

3º São Domingos – 3

4º Cotinguiba – 0

5º Estanciano – 0

 

Grupo B

1º Canindé – 6

2º Dorense – 3

3º Própria – 3

4º River Plate – 0

5º CSM – 0

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais