Duda e Ágatha vencem torneio de vôlei de praia na Holanda

O torneio King of the Court de vôlei de praia, realizado em Utrecht, na Holanda (Foto: reprodução/ rede social Duda Lisboa)

A sergipana Duda Lisboa e a paranaense Ágatha Bednarczuk venceram o torneio King of the Court de vôlei de praia, realizado em Utrecht, na Holanda no final de semana. Foi a primeira competição da dupla brasileira após um período de quase seis meses de atividades interrompidas em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Duda e Ágatha entraram em quadra e venceram as duplas holandesas Emi van Driel/Mexime Van Driel e Keizer/Meppelink.  Em uma conta na rede social, Duda Lisboa destacou que não tinha palavras para descrever a emoção da vitória. “Depois de 6 meses sem jogar nenhum torneio, voltamos com toda felicidade do mundo para esse campeonato.. e desde o início foi assim, um passo de cada vez e aproveitando o momento”, escreveu a sergipana.

Já Ágatha, também numa rede social, elogiou a competição e se disse muito feliz em levar o troféu para o Brasil. “Depois de um torneio sensacional estamos levando pra casa o nosso troféu”, comemorou.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais