Eldorado vence Fantasy e mantém 100% de aproveitamento

Na abertura da 3ª rodada do Campeonato Sergipano de Futsal, a equipe do Eldorado venceu sua terceira partida consecutiva, isolando-se na liderança do grupo B da competição. Mesmo jogando fora de casa, o Eldorado não tomou conhecimento do adversário e goleou o Fantasy por 4 a 1. Esta foi a 11ª vitória da equipe, que acumula apenas uma derrota e um empate em todo o campeonato.

O jogo começou bastante disputado, apresentando várias oportunidades de gols nos primeiros minutos de partida. O placar foi aberto com gol de Diego, artilheiro do campeonato. Logo após, a equipe  da casa empatou o jogo. Minutos depois, num rápido contra-ataque Diego virou o placar, marcando seu segundo tento na partida. Ainda no primeiro tempo o Fantasy perdeu um pênalti, desperdiçando a chance de igualar o marcador.

No segundo tempo a superioridade do Eldorado ficou visível em quadra. Wesley marcou dois gols e fechou o placar. Resultado final 4 a 1. Apesar do resultado favorável, o treinador Flavio Mendonça cobrou mais seriedade por parte de seus jogadores. “Tivemos pelo menos três ou quatro chances reais de ampliar o marcador. Todos nós sabemos que o saldo de gols é importante e a qualquer momento vai decidir um jogo classificatório”, comentou o jovem técnico.

A campanha do Eldorado é sem dúvida uma das melhores de toda a história do Campeonato Sergipano de Futsal. Representante da cidade de Umbaúba o time terminou o primeiro turno na terceira colocação, sendo desclassificado pelo campeão Real Moitense. Nesta segunda fase a história parece se repetir e novamente o clube deve chegar as finais do Estadual. “Dessa vez, não poderemos cometer os mesmo erros da primeira fase. Se chegarmos à final faremos de tudo para não deixar escapar a vaga, e quem sabe conquistar o titulo inédito”, diz Flavio Mendonça.

 

Complemento da rodada

Nos demais jogos válidos pela terceira rodada, destaque para a goleada do Real Moitense de 10 a 1 sobre Carmópolis. Por outro lado, as duas equipes de Estância voltaram a decepcionar na competição. Mesmo jogando em casa e com o apoio do torcida, a equipe da Sulgipe perdeu por 3 a 2 para Lagarto e o Juventude apenas empatou com o Holanda em 2 a 2.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais